É hoje !!!

Olááá!!!
Chegou o dia!!! Estou completando 3.5!!! Minha "mamis", também está de aniversário, é isso mesmo, no dia em que ela fez aniversário eu nasci, ela sempre fala que fui o presente dela, me sinto muito feliz por poder comemorar este dia em dose dupla!!! MÃE te desejo toda felicidade do mundo que Deus continue guiando seu caminho sempre com muita saúde, TE AMO!!!
Também agradeço à Deus tudo o que ele tem me dado, saúde, família, trabalho e novas amizades aqui na blogosfera!!! Hoje vou reunir as Luluzinhas aqui em casa pra comemorar esta data tão especial!!!
Olhem que fofo que ficou o convite que eu fiz, hehehe!!!
Hoje é o último dia para concorrer os acessórios heim!!! Para participar é só clicar AQUI!!! Amanhã divulgo a ganhadora e coloco as fotos do aniversário aqui pra vocês, ok!!!
Bjs e um lindo dia pra todas!!!

6 comentários:

  1. Jana querida, muiiitaaasssssss felicidades pra vc! Curta bastante seu dia com as luluzinhas, e tb com sua mãe! Realize todos os seus desejos e sonhos, paz e saúde pra vc. Continue com suas lindas criações e aqui no blog tb. Adorei conhcer vc.bjsjsjsj

    ResponderExcluir
  2. Jana!!!
    Que bacana, vc e sua mãe aniversariando no mesmo dia, dupla comemoração. Divirtam-se bastante, comemorem e recebam um graaande beijo e um abraço beeeem apertado;)
    Parabéns!
    Gefeliciteerd!
    Liduh

    ResponderExcluir
  3. Lindona!!!! Parabéns!!!! Vc merece tudo de bom! Muita saúde, muito amor, paz, trabalho e amigos! Que a sua comemoração seja muito legal. Daqui pouco maisd e 2 meses chego nos 3.5 tb....beijos!!! Dany

    ResponderExcluir
  4. Janinhaaaaa, MUITAS FELICIDADES PRA VC !!! Muita saúde, muito sucesso no blog, muitas alegrias no casamento e na vida !!!
    Vc é uma gracinha de menina !!!
    Tá lindinha nos seus 35 com carinha de 25 !!!
    Te acho fofaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
    Parabéns pra sua mãe também !!!
    Tudo de bom pra vcs !!!
    Beijoooooooooooooocas com carinho

    ResponderExcluir
  5. Minha lindaaa Parabéns!!! Muita luz hoje e sempre!!! Nós do Blog 10em1MA conversas no sofá estamos lhe desejando o melhor sempre!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada meninas por estarem aqui neste dia tão especial!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir