Jana, mãos de alicate!!!

Olá queridas blogueiras, amigas e visitantes!!!
Estou um pouco ausente, por conta da minha nova coleção Jana Acessórios - Outono/Inverno 2010!!!
Neste momento sou Jana, mãos de alicate, hehehe!!!

. . . . . . . . . . p r e v i e w. . . . . . . . . . .

Estou super feliz com a participação de todas vocês aqui no blog, o sorteio está "bombando"!!!
E quem ainda não está participando ainda dá tempo heim!!!
Para participar é só clicar AQUI!!!

Desde já, o meu muito obrigada!!!

9 comentários:

  1. Que fofa vc com "talentosas mãos de alicate" !!!
    Suas peças são todas muito lindas !!!
    Beijoooocas e SUCESSO na nova coleção !!!

    ResponderExcluir
  2. Já estou ansiosa para ver a nova coleção.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obbaaaa.... Novidades.... Tô aguardando as fotinhos de cada peça ok???

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana!
    Estou aqui aguardando as novidades da nova coleção... e esses lacinhos fofos?;)
    Bom trabalho e sucesso!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que legal...quero ver as novidades.
    Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Janinhaaaa, passa lá no blog que tem sorteio no bazar que criei com uma amiga querida !!!
    Beijooooocas

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses alicates, saudades de quando fazia minhas próprias bijus.
    ótimo fds pra vc querida!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Jana!
    Que prazer recebe-la em meu blog. Obrigada pela visita e sinta-se sempre bem vinda. É uma honra pra mim visitar seu blog.
    Gostei muito do seu trabalho, seu blog é lindo.
    Já estou te seguindo também!!!
    Super abraço,

    http://marchenoir-mode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita!
    Adorei a Jana mãos de alicate! hehehe
    ;***

    ResponderExcluir