Dois anos, já!

Minha bebê está crescendo, dois anos já!
Estou curtindo cada momento ao lado da minha preciosidade. Esta fase dos 2 anos está sendo tão gostosa. Lívia já demonstra suas preferências e começa a soltar palavras aleatoriamente. Minha taurina parece ser um pouquinho teimosa, rs. Mas ao mesmo tempo tão compreensiva e carinhosa.
Dia 2 de maio Lívia completou 2 anos e neste sábado (05.05) fizemos a comemoração do seu aniversário entre familiares e amigos mais próximos. Aproveitamos este dia especial e apresentamos a irmã da Lívia, Emili Vitória e seus pais para nossos familiares. Foi lindo!
Quem me acompanha nas redes sociais, viu que fiz toda a decoração da festa. Um mix de parque com circo deixou a festa colorida e alegre, do jeito que minha menina é. Os dois temas possuem elementos semelhantes (Bailarina, palhaços, pipoca, algodão doce…).  A festa ficou super original, recebi vários elogios, fiquei tão feliz! Fiz com muito amor cada peça, e muitas delas com detalhes minuciosos.
Fricotes Personalizados fez peças elaboradas exclusivamente para decorar a mesa e também fez as lembrancinhas. O álbum, colorindo com a Lívia com a caixa contendo giz de cera, ficou lindo! A empresa desenvolveu: carrinhos de pipoca, embalagem da água, caixas acrílicas e embalagens com doces. Trabalho impecável que rendeu muitos elogios. Obrigada Andreia!
O look da Lívia, eu desenhei e minha mãe transformou ela em uma bailarina moderna. Colant com mangas de renda e detalhes de pompons + saia de tule com estrelas. No cabelo, eu coloquei duas presilhas de fitas que formavam pompons. A  Flor de Cheiro Atelierque desenvolveu os acessórios exclusivamente para Lívia. Para finalizar o look, mini Melissa do Clube Melissa Joinville. Ela estava encantadora!
Minha irmã, Jaque Doceira que fez o bolo principal do jeito que eu queria, assim pude decorar com os toppers personalizando o bolo. Ela também fez a banoffe (nem deu tempo de eu experimentar, rs), os pirulitos de chocolate que já são famosos nas nossas festas, e também os cupcakes personalizados com pasta americana, perfeição de trabalho! Um capricho incrível! Obrigada mana!
O algodão doce e as maçãs do Amor, foram feitos pela MelkBom.
As tortas salgadas foram feitas por minha amiga Dayse, da empresa Dom da D. Ela também fez os tradicionais docinhos: Brigadeiro e Beijinho. Só elogios!
Encomendei salgadinhos da Gilmara, já conhecia o trabalho dela e indico sempre.
Os cliques foram feitos pela Marina da Accio Fotografia, muito obrigada pelos registros. Amamos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário