Ser mãe é o melhor presente

Sempre sonhei em fazer um editorial de dia das mães com minha princesa Lívia, e para minha alegria este é o primeiro que apresento para vocês. Sim o primeiro, porque vem mais um liiindo de viver por aí!
Kali Boutique tem peças no estilo hippie Chic com detalhes ricos, e muitas peças são pintadas à mão. Amo esta exclusividade! As peças são leves e super confortáveis, perfeitas para looks casuais. Amo o toque do tecido macio que proporciona super conforto!
Para o editorial do dia das mães, que tem o tema: Ser mãe é o melhor presente! A Kali Boutique desenvolveu looks para a Lívia, inspirados nos que eu usei. Muito amor envolvido! Que delícia poder trabalhar com minha filha! Ela se saiu super bem na sua primeira sessão de fotos com a mamãe. Nos divertimos muito, e fizemos tudo no tempo dela. Até minha mãe participou de alguns cliques! Assim meu coração derrete de tanto amor. Três gerações em um editorial lindo!
Lívia usou acessórios de cabelos exclusivos feitos por Flor de Cheiro Atelier. Amamos Michele!
Os cliques são da querida Camilla Finocchi.



































Olhem que bacana!

Até dia 15 de maio, a Kali Boutique está com 20% de desconto nas peças. Oportunidade bacana para presentear as mamães, heim!?
Kali Boutique fica na rua Oreste Guimarães, 700 (próximo à Unimed).

*Esta publicação é publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário