Projeto Roda Gigante - Decoração com papel

Quem me acompanha desde o início do blog (há quase 9 anos). Sabe que sou apaixonada por papelaria e tudo que envolve papel.
Desde que meu sobrinho fez seu primeiro aniversário (hoje com 21 anos), eu comecei a decorar as comemorações de seus aniversários, e isso foi se estendendo ao longos dos anos para toda a família, amigos mais próximos e até surgiram algumas encomendas.
No primeiro ano da Lívia, me realizei personalizando e fazendo tudo para comemorar esta data tão especial. E os dois anos estão aí! E desta vez escolhi um tema que permitiu a mistura de coisas em comum entre os temas. Vem aí, o Parque da Lívia.
Como eu escolhi o tema?
Lívia já mostra suas preferências por cores e personagens e eu como amo personalizar e dar originalidade na decoração, fiz um mix de parque com circo para comemorar os 2 anos dela.
Carrossel, barraca de cachorro-quente, carrinho de pipoca, picadeiros, personagens emoldurados, topper para bolo e doces e até uma roda gigante eu fiz. Muitas seguidoras ficaram interessadas em saber como eu fiz algumas peças. E como o tempo por aqui é precioso, consegui fotografar o passo a passo somente da roda gigante. Se alguém quiser alguma orientação de como fiz as outras peças, é só deixar comentário que respondo, combinado?!
Materiais usados:
Pistola cola quente, tesoura, cone de fio, prato de papelão ( o maior que achei 40cm de diâmetro aproximadamente), estilete, régua, caixinhas de brigadeiro, lápis, strass adesivo e desenhos de personagens.


















Assim ficou a roda gigante. Gostaram?
Quem por aqui também ama personalizar festas?
Logo volto com novidades e mostro toda decoração para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário