Lady Million - Ju Divas Cosméticos

Hoje eu trouxe a resenha do perfume, Lady Million Eau de Parfum by Paco Rabanne.
Sou uma mulher que ama aromas refrescantes e delicados. Mas o Lady Million me surpreendeu por ser um perfume floral frutado.
As notas de topo são néroli, limão verdadeiro, amalfi e framboesa. As notas de coração são jasmin, flor de laranjeira africana e gardênia. As notas de fundo são patchouli ou oriza, mel branco e âmbar.

Várias resenhas que eu li, falam que a fragrância é doce e chamativa. Mas na minha pele ele se tornou um doce suave a ponto de eu me apaixonar. Lembrando que em cada pele, os aromas mudam.
O Frasco é pura elegância, daqueles que merecem ser exibidos. O formato em diamante lapidado, traz sedução e torna a fragrância mais rica e marcante.
Confesso que uso ele em momentos especiais. Ele dá um ar de mulher poderosa e sofisticada.
Sua fixação é de aproximadamente 7 horas na minha pele.

Joinville, Lady Million, Perfume importado, Ju Divas Cosméticos
Joinville, Lady Million, Perfume importado, Ju Divas Cosméticos
Joinville, Lady Million, Perfume importado, Ju Divas Cosméticos Joinville, Lady Million, Perfume importado, Ju Divas CosméticosJoinville, Lady Million, Perfume importado, Ju Divas Cosméticos
Joinville, Lady Million, Perfume importado, Ju Divas Cosméticos

Fiquei surpresa com o Lady Million Eau de Parfum by Paco Rabanne, não é à toa que é famoso.
Super recomendo esta fragrância para a mulher que ama se sentir poderosa.

A Ju Divas Cosméticos vende perfumes importados sob encomenda.
Tem algum perfume que você está procurando e não encontra? 
É só entrar em contato com Ju Divas Cosméticos que ela consegue pra você. 
E você que é leitora do blog tem  5% de desconto, uau!
É só dizer que viu a publicação aqui no blog e pronto!

A empresa entrega diariamente os produtos em Joinville.
Legal né? Receber os produtos em casa é uma super comodidade.

A empresa tem grupo no Whatsapp, onde faz promoção relâmpago. Corre adicionar o número 47 8914-1163.
Siga o Instagram @ju_divas sempre muitas novidades por lá.
E para quem não é de Joinville a Ju Divas Cosméticos envia para todo Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário