Diário do Coração - 3 meses da Lívia

3 meses da princesa Lívia.

A cada dia estamos mais apaixonados por nossa pequena.
E a ausência por publicações aqui no blog está sendo inevitável.
Eu quero só ficar com ela, parece um ímã que me puxa, mesmo ela estando dormindo.
Claro que entre uma soneca e outra eu coloco as coisas da casa em dia e do trabalho com o blog. Muitas amigas me perguntam como estamos nos adaptando e pra minha surpresa eu soube de várias amigas que estão na fila da adoção. Algumas estão inspiradas com nossa história e já querem entrar na fila. Fico tão feliz! Podem ter certeza de que o amor é a base de tudo e a cada dia ele cresce mais.
Sempre que tenho um tempinho, vou vir aqui relatar a minha experiência com o Diário do Coração.

Adoção, Joinville, bebê, blogueira joinville, blogueira bebê, mamãe blogueira
Alguns fatos sobre nós:
Nosso presente Divino completou 3 meses dia 02 de agosto e enche a família de alegria.
Está cada dia mais lindaaa!
Ver ela dormir é uma delícia! Fico admirando ela mexer a boquinha como se fosse mamar, é tão fofinha! Vira e mexe publico no Snapchat esta fofura. Segue lá para conferir é o janakrzeminski.
Ela descobriu as mãozinhas e está querendo por a mão na boca "toda hora". Será que os dentes estão por vir (precoce)? Ou quer chupar o dedo? A mamãe aqui acha tudo lindo! Quem é mamãe, concorda comigo? A gente fica boba e baba mesmo!

Adoção, Joinville, bebê, blogueira joinville, blogueira bebê, mamãe blogueira
Lívia continua mamando de 3h em 3h, mas durante a madrugada, ela dorme umas 5h (estou começando a por o sono em dia, rs)
Como falei anteriormente...  ela descobriu as mãozinhas e também já está de olho nos pézinhos. Óin, não vejo a hora de ela por o pé na boca e tirar aquelas fotos fofas, rs.
O cabelo dela está caindo (atrás e nas laterais). Em cima ela já está com topete, vira e mexe faço uma xuquinha com lacinho que tem velcro. No Instagram @janakrzeminski e @liviafashionista tem fotinhos. Segue a gente por lá =D
Adoção, Joinville, bebê, blogueira joinville, blogueira bebê, mamãe blogueira
Ela adora um colinho. E quem não gosta, não é mesmo?
Amigas dizem que tenho que aproveitar mesmo, porque daqui a pouco ela cresce e não quer mais. É verdade. Sei bem, porque a experiência com meus sobrinhos foi assim. Depois que eles andam, dificilmente querem colo, rs.
Ela adora a hora do banho e já está empurrando com as perninhas na banheira. Tem uma força esta mocinha, rs. Assim que termino de dar o banho, vem a fome. Temos que correr para fazer a mamadeira, rs.
Unhas de bebês crescem muito rápido, nossa! A cada 4 ou 5 dias já tenho que cortar. Com o frio ela tem usado bastante luvinha. As mãos ficam geladinhas igual da mamãe, rs.
Miss simpatia, sim ela sorri muito. Para cativá-la é só conversar que a mocinha tem sorriso fácil. A gente se apaixona na hora!

Adoção, Joinville, bebê, blogueira joinville, blogueira bebê, mamãe blogueira
Nesta última semana, os soninhos durante o dia estão mais longos. Dizem que se o bebê dorme bastante, ele está crescendo. Nestas duas últimas semanas elas cresceu muito!  Hoje mesmo fui no armário dela e já tirei mais uns 3 macacões que deixaram de servir.
Semana que vem ela vai ao pediatra, já estou curiosa pra saber o quanto engordou e cresceu. Algum palpite?
 Adoção, Joinville, bebê, blogueira joinville, blogueira bebê, mamãe blogueira
Adoção, Joinville, bebê, blogueira joinville, blogueira bebê, mamãe blogueira
Esta semana fomos registrar os três meses da nossa preciosa princesa e papai foi junto.

Os belos registros são da fotógrafa Vilma Adolphi. Ela está fazendo o acompanhamento da Lívia.
Adoção, Joinville, bebê, blogueira joinville, blogueira bebê, mamãe blogueira
Nós estamos apaixonados pela princesa que vem ficando a cada dia mais parecida com o papai. Genteeee ela tem tudo da família do meu marido. Demorou, mas Deus caprichou no nosso presente heim?!
Por aqui o amor transborda de alegria!
Para quem quiser conferir: Aqui os outros momentos do Diário do Coração.

Logo volto com mais novidades.


2 comentários:

  1. Fiquei com vontade de compartilhar com vc minha história com meu querido e amado PAI(drasto), eu tinha trejeitos dele, gestos dele, por isso diziam que a gente se parecia, eu me enchia de orgulho. Eu já falei dele no blog, se quiser saber mais um poquinho segue link: http://www.leiladinizblog.com/2012/05/lembrancas-hoje-11-anos-que-meu.html Estou amando seu diário do coração e acabei de seguir a pequena Lívia no ig.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Leila!
      Vou ler com carinho <3
      Obrigada por acompanhar nossa história e sempre deixar seus comentários carinhosos <3
      Beijos no seu coração.

      Excluir