It's a 10 - Ju Divas Cosméticos

Semana passada testei o It's a 10. Ele é um leave-in maravilhoso e muito semelhante ao Uniq One da Revlon.
O It's a 10 é a moda da vez. Assim que vi a Helena Lunardelli falando deste produto no Snapchat, comecei a desejar.
Minha fada dos cosméticos  JU DIVAS, conseguiu o produto e assim que chegou logo testei.
Ele cumpre o que promete!
1. Repara cabelos ressecados e cabelos danificados
2. Adiciona brilho
3. Desembaraça.
4.Controle de frizz
5. Protege a cor do cabelo
6. Previne pontas duplas
7. Interrompe a ruptura do cabelo
8. Cria sedosidade
9. Ajuda o cabelo a ficar em sua forma natural, diminuindo o volume e frizz
10. Protetor térmico (protege do calor da chapinha de secador).

Blog famoso, Joinville, Blogueira famosa de joinville, it's a 10, Ju Divas
A textura do It's a 10 não é muito espessa.
Como eu uso:
Sempre borrifo nas mãos a quantidade semelhante a moeda de 1 real.
Gosto de passar e desembaraçar com os dedos. Logo em seguida coloco mais um pouquinho do leave-in na mão e amasso os fios. Geralmente deixo secar naturalmente, mas quando preciso sair, uso o secador na velocidade mínima amassando do comprimento à raiz.
Blog famoso, Joinville, Blogueira famosa de joinville, it's a 10, Ju Divas

Vocês encontram o o It's a 10 e muitas outras novidades na Ju Divas Cosméticos!
Para quem é leitora do blog tem  5% de desconto, uau!
É só dizer que viu a publicação aqui no blog e pronto!

A empresa entrega diariamente os produtos em Joinville.
Legal né? Receber os produtos em casa é uma super comodidade.
A empresa tem grupo no Whatsapp, onde faz promoção relâmpago. Corre adicionar o número 47 8914-1163.
Siga o Instagram @ju_divas sempre muitas novidades por lá.
E para quem não é de Joinville a Ju Divas Cosméticos envia para todo Brasil.

__________________________________________ Mudando de Assunto ___________________________________________
A correria está grande por aqui. Ainda estou em adaptação com minha pequena Lívia.
Dedico 100% do meu tempo à ela e assim que dorme, vou colocando em dia as coisas em casa e aqui no blog. Espero que compreendam. Logo volto com novidades.

Muito obrigada por todo carinho que temos recebido!
Beijos no coração de quem me acompanha e torce por mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário