Coleção Aquarelando Klix Joias e Relógios

Esta semana tive o privilégio de unir duas paixões em um trabalho fotográfico para a Klix Joias e relógios.
Quem me conhece, sabe que amo desenhar. A pintura em aquarela é uma das minhas artes favoritas.
Fui convidada para unir: peças em semi-joias que são pura arte + minhas ilustrações.
O resultado foi lindo e encantador. Surgiu a coleção Aquarelando, que já está disponível na Klix Joias e relógios.
Confiram alguns cliques das minhas peças favoritas.

Anéis com zircônias negras. Super tendência, já quero!
Pulseiras no estilo Shambala em prata rodinada com zircônias. Apaixonei!
Conjunto em quartzo rosa. Esta pedra é conhecida como pedra do amor. Conjunto chique e delicado!
Mix de zircônias azuis formam lindos corações.
Brinco e anéis em prata rodinada com zircônias. Uau!
Conjunto com ágatas negras. Super moderno!


Fico enlouquecida com as peças da Klix Joias e relógios, difícil escolher uma só.
Qual a preferida de vocês?

Logo volto com novidades,
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário