Inspiração - Quarto de menina

Sempre sonhei em ser mãe de menina. E há 5 anos eu e marido decidimos entrar na fila da adoção.
Está chegando a hora de começar a pensar no quartinho da nossa princesa. Sempre amei decoração por isso o post hoje é repleto de imagens inspiradoras para quem sabe animar e inspirar vocês também.

A primeira vez que decorei um quarto de bebê foi a 17 anos, quando meu sobrinho sobrinho JV nasceu.
Comprei tintas em tom pastel (fiz listras na vertical do quarto) e desenhei ursinhos fofos à cima das listras, formando uma faixa decorativa. Lembro como se fosse ontem, o carinho que tive em fazer este quarto tão especial.

Para o quarto da minha filha pensei em algo clean. Móveis brancos (cama/cômoda e armário) e quem sabe uma parede com um toque suave de cor... ainda não decidi. Quero muito um detalhe na parede para fazer os looks do dia, assim pendurar a roupinha dela e acessórios para fotografar. Acho tão lindo! Nas fotos à baixo tem inspirações de look na parede, amei!

E como amo artesanato já fiz 3 quadros para decorar. Quero colocar molduras brancas, vou ver se faço isso esta semana. Estou tão ansiosa, coração à mil!

Fomos há um mês no Fórum e a assistente social disse que ela pode chegar a qualquer momento. Quero fazer logo o quarto para quando ela chegar não ficar aquela correria.

Selecionei algumas imagens do Pinterest para inspirar.

Blog da Jana, Joinville, Blog de acessórios, decoração, menina, baby, decor, Quarto de menina
Blog da Jana, Joinville, Blog de acessórios, decoração, menina, baby, decor, Quarto de menina
Blog da Jana, Joinville, Blog de acessórios, decoração, menina, baby, decor, Quarto de menina

Achei super bacana esta ideia para fazer a inicial do nome com flores para decorar.
Quem arrisca um DIY? Lindo né?!

Blog da Jana, Joinville, Blog de acessórios, decoração, menina, baby, decor, Quarto de menina

 Esta ideia também achei bacana é com isopor e tecido. Pensei em fazer o nome completo para uma comemoração de boas vindas. Para decorar uma mesa de aniversário é legal também!
Blog da Jana, Joinville, Blog de acessórios, decoração, menina, baby, decor, Quarto de menina

E agora um pouquinho do meu carinho para minha princesa, os quadros que fiz para decorar o quarto.

Blog da Jana, Joinville, Blog de acessórios, decoração, menina, baby, decor, Quarto de menina

Muita emoção por aqui! Gostaram das minhas inspirações?!
Conforme eu for fazendo o quarto dela e surgirem novidades eu compartilho com vocês. Gostam da ideia?

Excelente semana à todos que passam por aqui!


8 comentários:

  1. Parabéns para vocês e que Deus os abençoe muito.Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Que emoção ...fico feliz em saber que logo sua princesa estará em seus braços, recebendo todo esse carinho...parabéns 🍼💗🎉✨😘

    ResponderExcluir
  3. Aii Jana o quarto dessa princesa vai ser maravilhoso!!
    E tu não imagina a felicidade que estou sentindo em ver você realizando um grande sonho!!
    Sei bem como é...
    Essa princesa vai trazer ainda mais felicidade e realizações na sua vida!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz! Temos uma história bem parecida e vamos trocar muitas ideias=D <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Ahhhhh que lindo!!!! Estou apaixonada por todas as idéias...Essa querida já é muito amada e tenho certeza que Deus está trazendo ela com muita benção....Amei suas decorações....Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida sempre incentivando e torcendo por mim =D <3
      Obrigada Carlinha!
      Beijos!

      Excluir