Diy - Sapatinho de menina

Semana passada fui tentada por um DIY do Pinterest e fiquei encantada com o resultado.
Amo acessórios e uma das minha paixões são sapatos.
A partir de agora um dos assuntos que vou abordar aqui no blog Jana e seus acessórios, é moda/estilo de menina.

Tenho muitas leitoras e amigas que são mamães, acredito que elas irão adorar esta novidade.
Como amooo um DIY, eles aparecerão muito mais por aqui! Acessórios para meninas serão um dos principais temas que irei abordar.
Espero que curtam a novidade, enquanto minha princesa não chega... vou sonhando com ela e fazendo fofurices.

Vamos ao tutorial!
Achei bem fácil para fazer o sapatinho de menina.
Inicialmente a imagem que me inspirei foi a última deste post. Achei o molde super fácil e fiz "no olhômetro" mesmo, rs.
Como eu tinha feltro rosa claro, logo imaginei uma sapatilha de bailarina. E assim eu fiz!
Tempo de execução do projeto: 2h.

Desde que entrei na fila da adoção eu me contive para não comprar nada. Até porque não sei o tamanho que minha princesa virá. Comprei apenas um sapatinho nas Lojas Renner ano passado (está em uma das fotos deste post). Decidi fazer um tamanho menor do que o sapatinho. Se não servir para minha princesa vou decorar o quarto dela com ele.

O Feltro é um material que amo trabalhar. Já fiz muitas peças com ele, AQUI tem vários projetos.

blog de acessórios, blog de acessórios femininos, Joinville, blog da Jana, sapatinho, diy, menina, moda, fashion, style, DIY - Sapatinho de meninablog de acessórios, blog de acessórios femininos, Joinville, blog da Jana, sapatinho, diy, menina, moda, fashion, style, DIY - Sapatinho de meninablog de acessórios, blog de acessórios femininos, Joinville, blog da Jana, sapatinho, diy, menina, moda, fashion, style, DIY - Sapatinho de menina

 
blog de acessórios, blog de acessórios femininos, Joinville, blog da Jana, sapatinho, diy, menina, moda, fashion, style, DIY - Sapatinho de menina

blog de acessórios, blog de acessórios femininos, Joinville, blog da Jana, sapatinho, diy, menina, moda, fashion, style, DIY - Sapatinho de menina

blog de acessórios, blog de acessórios femininos, Joinville, blog da Jana, sapatinho, diy, menina, moda, fashion, style, DIY - Sapatinho de menina

blog de acessórios, blog de acessórios femininos, Joinville, blog da Jana, sapatinho, diy, menina, moda, fashion, style, DIY - Sapatinho de menina

 
Lindo né meninas?!
Curtiram?! Então compartilhem com as amigas =D

Um comentário: