A saudade bateu...

Hora de voltar!
Pensei que conseguiria ficar sem internet durante as duas semanas que fiquei na praia, não consegui.
O sinal da 3G na praia do Ervino estava péssimo, queria tanto postar coisas legais pelo Instagram. Criei até alguns tutoriais de como usar lenços, mas infelizmente nem tudo sai como planejamos não é mesmo?!

Aproveito o primeiro post de 2015 para mostrar como foi meu natal e claro o look que eu desenhei e minha mãe produziu.
O tecido é uma viscose que quase não amassa, desenhei um detalhe no ombro com recorte. Ele é bem larguinho (evasê) e na barra coloquei estes pompons para dar um charme. Amei!

Como passamos o natal na praia o look foi puro conforto, acabei optando por usar esta sandália Ipanema fofa com aplique de coração dourado.

blog da jana, joinville, blogueira, natal, moda, estilo, blog de acessórios
Minha irmã é maquiadora e também arrasa nos penteados.
Aproveitei e pedi pra ela produzir um look bacana com trancinha. Que tal?!

blog da jana, joinville, blogueira, natal, moda, estilo, blog de acessórios, Look da Jana
Nossa ceia ficou uma delícia!
Salmão e risoto com camarão foram os pratos principais.
O bolo com frutas secas, ficou uma delícia. Comprei na casa das especiarias a mistura. Super fácil fazer!
blog da jana, joinville, blogueira, natal, moda, estilo, blog de acessórios, Look da Jana

blog da jana, joinville, blogueira, natal, moda, estilo, blog de acessórios, Look da Jana

Assim foi meu natal em família.
As férias ainda não acabaram por aqui, logo venho com mais novidades.

Um 2015 MARAVILHOSO pra nós!

2 comentários:

  1. Ai que tudo Jana, amei seu look e as comidinhas me deram água na boca.
    Um ótimo 2015, com muita paz e realizações.
    Beijod

    ResponderExcluir
  2. Jana arrasou....E as comidinhas, passa a receita dos peixes depois pra gente? beijos E um Ano Novo cheio de sucesso....

    ResponderExcluir