Entrevista com a blogger Dani Garlet

A publicação de hoje é super especial! E já é em ritmo de comemoração, segunda-feira o blog Jana e seus acessórios está de aniversário e completa 5 anos!

Convidei a querida blogueira Dani Garlet, de Florianópolis que conheci recentemente em um evento para conversar sobre acessórios e responder algumas perguntinhas aqui para o blog.
Ela gentilmente respondeu e hoje mostro pra vocês como ela usa e organiza seus acessórios.

A Dani define-se assim no perfil de seu blog:
Ela fala da #VidaReal! Adora um milhão de coisas e nunca está decidida sobre - exatamente - o que quer ou o que vai fazer! Estudante de moda e mídias digitais, AMA festas e baladas, filmes e livros de magia! Uma pessoa verdadeira em tudo o que faz, mesmo que isso não signifique ser bom ou perfeito o tempo todo!

Vamos a entrevista:


Jana - No meu look, o acessório representa?
Dani - Antigamente não representava muito não, mas confesso que de uns tempos pra cá eu ando começando a me aventurar, usar mais e percebi que diferença gigante eles podem fazer em um look.

Jana - Não saio de casa sem?
Dani - Confesso, eu saio de casa sem acessórios, rs!

Jana - Meu acessório favorito é?
Dani - Colar comprido e brincos grandes leves, digo isso, pois eu operei minhas orelhas tem pouco mais de 1 ano e antes disso eu nunca tinha usado brinco, nem tinha um.

Jana - No look dia, não dispenso?
Dani - estou aprendendo a não dispensar um brinco, mesmo que ele seja super pequeno. Todo mundo nota, é engraçado.

Jana - No look festa tem que ter?
Dani - Ahhhh aí sim, brincão e pulseiras!

Jana - Qual sua aposta para os acessórios na próxima estação (primavera/verão2015)?
Dani –  Medalhas, aquela cor ônix, acessórios grandes e uma pegada bem gypsy!


Falando de organização dos acessórios com Dani Garlet.
Organizo meus acessórios de forma bem simples, simples mesmo.
Caixas de acrílico e plástico cheias de quadradinhos (divisórias), estas são as minhas preferidas. Brincos mais sensíveis vão em saquinhos e em caixinhas separadas.
Óculos, que amo ficam cada um dentro de suas cases. Os que não tem, ficam em caixas bonitinhas de papel mesmo, aquelas que ganhamos algo de presente algum dia, hehe.
Colares compridos ficam nos ganchos da 3M (que descoberta bem boa essa gente!). Custam em média R$14,00 o par, mas valem muito a pena porque ficam super firmes e não estragam quando queremos tirar. Coloquei vários ganchos (09 até ate agora) na parte de dentro de uma portinha do armário.
Acessórios organizados nos possibilitam melhor visualização. Vale desprender um tempinho para arrumar tudo.
Beijos, Dani Garlet.



Dani obrigada pela entrevista e por dedicar seu tempo em fotografar seu acessórios pra gente.
Te admiro muito desde o comecinho do seu blog. Gente, o blog da Dani já tem 6 anos! Parabéns!
Obrigada por fazer parte dos 5 anos do blog da Jana K.! 

Linda, super estilosa e inspiração né meninas?
Vocês já conhecem o blog da Dani Garlet? Ainda não?
Então veeeem tem muuuita inspiração por lá!
www.danigarlet.com.br

Segunda-feira tem festa por aqui, uhulll! Fiquem ligadinhas <3
Tenham um fim de semana incrível e abençoado!

Um comentário:

  1. A Dani é demais adoro ela de paixão , vc também minha linda Jana !!! Parabéns pelos 05 anos de blog , começamos quase juntas , o Coisas Di Karol faz 05 anos em setembro !!! Beijos enormes, saudades ♥

    ResponderExcluir