5 anos do Blog!

Hoje o blog está em festa!
Parece que foi ontem, que comecei a compartilhar um pouquinho do meu dia por aqui com vocês. O tempo foi passando e o formato inicial do blog mudou. Há 5 anos a intenção era mostrar meu trabalho como designer de acessórios. Com o tempo, senti a necessidade de mostrar e dividir um pouco mais do que sei. Tento a cada dia melhorar, inovar, aprimorar cada publicação para poder de alguma forma inspirar vocês. Seja através do passo a passo de um artesanato no DIY. Ou montar um LOOK acessível, mostrando a forma que uso meus acessórios.

Através dos EVENTOS, procuro mostrar um pouco do que acontece em minha cidade.
Como dona de casa, adoro compartilhar receitas práticas e rápidas na tag COZINHA DA JANA.
Uma das minhas tags preferidas é mostrar minhas clientes/amigas nas DIVAS DA SEMANA. Tem alegria maior do que ver seu trabalho reconhecido? Isso é muito bom! ♥

E são tantas tags que criei por aqui: FRASE ILUSTRADA, DECORAÇÃO, ESMALTE DA SEMANA, ELA TEM ESTILO, ENTREVISTACUSTOMIZAÇÃO... estas são algumas que lembro neste momento.
Ao longo destes 5 anos várias coisas aconteceram e o mais importante é que este cantinho já se tornou um filho pra mim. Hoje com a correria do dia a dia e com a oportunidade/realização de novos projetos profissionais, eu tenho tido menos tempo de publicar por aqui.
Mas saibam que tudo que eu publico é pensando em somar/acrescentar algo e inspirar. Acredito que a qualidade é melhor que quantidade. Quem aí concorda comigo?!

Não sou muito de escrever, mas hoje escrevi demais hehe. Vou parando por aqui e #bora festejar os 5 anos do Blog!
Em comemoração aos 5 anos do blog, as marcas: Jana AcessóriosArezzo - Garten Shopping prepararam um sorteio super especial.
Regras do sorteio:
♥ Residir no Brasil.
♥ Preencher os campos do formulário corretamente.
♥ As inscrições iniciam hoje, 21/07/2014 e encerram no dia 31/07/2014.
♥ O resultado será anunciado no dia 01 de agosto de 2014. Enviarei um e-mail para a ganhadora e em 48h, terá que retornar o e-mail. Caso contrário o sorteio será efetuado novamente.
♥ Válido somente um comentário por pessoa (inscrições duplicadas serão deletadas).

A sortuda ganhará 4 prêmios, são eles:
Sapatilha Arezzo - Numeração 36
Tee Jana K. - Escolher tamanho no preenchimento do formulário.
Brinco Leque, Jana Acessórios - Coleção Elegance.
Colar longo, Jana Acessórios - Coleção Tramas



E hoje o parabéns é pra nós! Vocês fazem parte desta história!
Muito obrigada à todos que acompanham o meu trabalho e sempre estão por aqui apoiando e prestigiando.
Tenham um dia abençoado!

2 comentários: