Oieee!

Tudo bem meninas?! Como estão?!

Por aqui a correria tá grande, por conta da coleção Jana Acessórios - Verão 2014.
O blog está órfão... me sinto tão culpada por isso. Minha máquina fotográfica também não está colaborando, preciso providenciar uma nova urgente.

Sinto falta de fazer visita nos blogs amigos e até mesmo dos comentários por aqui...  Pra mim a "blogosfera" é uma troca de carinhos, sei que estou em falta com vocês. Mas logo tudo volta ao normal, só mais duas semaninhas de muito trabalho por aqui (criando e produzindo) depois as vendas ;D

Tenho uma novidade pra contar pra vocês, quem me acompanha sabe que gosto de desenhar e até trabalhei como desenhista (estampas/bordados). Mas agora estou fazendo um curso super legal no Studio de Moda - Cláudia Alchini. Lembro que muitas vezes desenhei vestidos e roupas para amigas... mas sempre senti necessidade de aprimorar/aperfeiçoar meus desenhos. Estou fazendo desenho de Moda, fiz apenas duas aulas e já estou apaixonada pelas aulas. Logo mostro meus croquis por aqui <3

E por falar em moda... faz um tempinho que não aparece um look ao ar livre por aqui, né?!
Neste domingo fui almoçar com meu marido e pedi pra ele fotografar meu look do dia. 
Aproveitei o cenário bem colorido (graffit art), próximo onde almoçamos e registramos o look.

O dia estava super quente, apostei em uma blusa amarela (tecido leve) com poás e bermuda preta. A sandália tem o mesmo tom de amarelo e nas tiras, um toque de textura de cobra. Mix sutil de estampas, para finalizar um maxicolar e mix de anéis.


Jana Acessórios

Jana Acessórios

Que tal look aprovado?
Tenham uma semana abençoada e super produtiva!


4 comentários:

  1. Fica em paz Jana, quem te adora não te abandona.
    Ansiosa pela coleção nova.
    Arrasou nas fotos e no look, amarelo com preto fica perfeito.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau, adorei o look e o lugar!
    beijinhos, Rê

    ResponderExcluir