Dias quentes...

agora frio! Haja saúde, rs!

Esta semana fui na belíssima loja Villa Damiani, em uma palestra sobre a marca Melissa e as principais tendências do verão 2014.

A coleção We are flowers, vem com muita cor e pedrarias. Um encanto!
A parceria com estilistas famosos como VIVIENNE WESTWOOD, KARL LAGERFELD, JASON WU...entre outros, vem solidificando o nome Melissa no mundo.

É uma alegria ver o Brasil, mostrando a moda em países que ditam moda. Recentemente a Melissa abriu uma loja na Galeria em Soho - New York. Chiqueee!

Eu amo melissa desde criança. O conforto aliado a tecnologia, deixam nossos pézinhos super estilosos. Elas estão cada vez mais, encantando as mulheres adultas.
Eu tenho três Melissas: esta, esta e esta. Agora vou ter 4... ganhei uma no sorteio, uhulll! <3 Depois mostro pra vocês =D

Aproveitando esta tarde super especial, a querida amiga Renata registrou meu look. Obrigada Rê <3


 E logo a coleção Jana Acessórios - Verão 2014, começa a aparecer ;D

Tenham um dia abençoado!

3 comentários:

  1. Oi flor, como está? que bacana hein, adorei, mas não sou muito fã de melissas, rsrsrs

    Saudades de vc, beijos

    ResponderExcluir
  2. Tava lindaa!
    Eu quero a melissa Ultragirl Heel! hehe
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  3. De onde é seu look ? sapato....bolsa....

    ResponderExcluir