Vestida de tia Jana!

Quem que quando criança nunca brincou de ser adulta?
Vestir as roupas da mãe e até mesmo usar a maquiagem escondida?
Saltos... um dos sonhos de consumo de todas as meninas. 

Este fim de semana, relembrei estas vondades de criança. Minha sobrinha Ana Luiza, ficou aqui em casa e disse que queria vestir minhas roupas, rs!

- "Tia Jana, quero vestir suas roupas, e quero salto também!"

Ela falou que queria ver qual roupa  minha ficaria melhor nela, já que queria fazer uma surpresa.
Eu perguntei: - "Que surpresa?"
Ela respondeu: - "Quero me vestir de tia Jana, no seu aniversário pra te... ain como se fala?!"

Eu perguntei: - "Homenagear? "
Ela respondeu:  - "ISSO MESMO!"

Que amor! Tem como negar este pedido? 

Eu falei, escolhe 3 looks então... e ela depois dos três looks queria mais! #oquartofoificandoumabagunça

Ela concordou, e no fim das fotos do terceiro look, ela disse que iria fazer uma surpresa.

Vamos conferir o que a mini fashionista aprontou?
Detalhe: Este primeiro look ainda não apareceu por aqui ;D




 Tem como não amar uma surpresa assim?

AMO TANTO!

Tenham uma semana abençoada!

O blog, está em ritmo de férias!

22 comentários:

  1. Muito legal.... adorei..... a Ana Luiza e uma linda......bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana

    Ela é muito fofa.
    Uma ótima 2º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda!!
    Muito vaidosa essa moça!!
    To loca pra ver a fefe assim!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii jana que lindaaaaaa...adorei...Ela é linda como a Tia..Parabens beijos

    ResponderExcluir
  5. É uma fofa, essa Aninha.
    Eu a vi na tv, junto com as meninas da ginástica. :)
    Ser criança é mesmo tudo de bom. Eu mesma me lembro de pegar os sapatos de salto da minha mãe para imitar a Madonna. #aloka
    Beijo para você e para a Aninha.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que graça, ficou linda como a tia. "miniatura de Jana" kkkkk
    Beijos e um abençoado 2013.

    ResponderExcluir
  7. Que fofa!! Minhas filhas também adoram usar minhas roupas rsrsrs


    bjusss

    ResponderExcluir
  8. ain que fofa! Eu lembro que amava colocar as roupas da minha mãe heheBeijinhos, Rê

    www.garotasurbanas.wordpress.com

    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir
  9. Que fofura a Aninha de Jana...ainda bem que a Bea ainda não inventou dessas..


    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Logo a Bia inventa =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Delícia estas lembranças né, Rê?! =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. E você tem duas pra dividir heim Keliane, hehe. Elas devem amar! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Isabel, obrigada pelo carinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Deinhah, eu amava os saltos também! Obrigada pelo carinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Carlinha, obrigada pelo carinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Nossa fofinha, né mano?! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Logo a sua vai querer pegar suas coisas também! Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Kinha, obrigada pelo carinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Daniela, obrigada pelo carinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  20. É muuuuito fofa!!! Adorei os looks que ela montou, mini fashionista mesmo. Bj, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  21. Amo tanto <3 Obrigada Liri! Beijos!

    ResponderExcluir