Divas da semana!

Elas foram de  Jana Acessórios!

Hoje são 4 Divas, e vááárias estreando na tag =D

Jerusa, minha prima linda, arrasando com seu maxi colar bordado.
Isabel, puro charme com seu maxi colar bordado.
Andreza, escolheu o maxi colar com franjas, para dar movimento ao look.
Camilla, do blog: Simplesmente Viva Ela usa carteira de mão, modelo envelope, para completar o look que usou no casamento de amigos.


 Lindas e me enchem de alegria!
Quem foi de Jana Acessórios esta semana e não apareceu por aqui?
Vou adorar receber sua foto, meu e-mail: falecom@janaacessorios.com

Um abençoado fim de semana à todos que passam por aqui! 

*O blog está em ritmo de férias ;D

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh, Jana! Quase morri ao me ver aquii! Que saudadee... fazia tempos que não aparecia por aqui! Amei.
    Obrigada pelo imenso carinho, viu! Espero que suas férias estejam sendo ótimas. Quero novidades.


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Lindos acessórios. todas lindas!

    Parabéns pelo seu blog!

    Quem me seguir, sigo de volta, basta deixar o link nos comentários.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana

    Todas lindas!
    Saiu o resultado do sorteio.
    Um ótimo Domingo para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Lindas!!! Adoreiii
    Beijoooo
    Helena
    www.blogdalalique.blogspot.com

    ResponderExcluir