O meu "rocker" é Romântico!!!

Sempre quando os estilistas...lançam suas tendências, fico imaginando como vou adaptar ao meu estilo. O estilo "Rocker", pra mim sempre foi visto como pesado. Então resolvi criar uma linha de acessórios nesta super tendência, com um ar romântico, onde as mulheres antenadas não perdem a feminilidade. Além das taxas e couro, que são super marcante nesta tendência, usei fitas, pérolas, cristais entre outros materiais.
Nos braceletes - Laços de couro e flores com taxas.
Presilhas - Para enfeitar o cabelo, também temos laços de couro e flores com taxas.
As gargantilhas - Com laços de couro e chatons Austríacos.
Os colares - Com muitas correntes, mistura de metais e materiais.
Brincos - Com couro, aplicações de chatons Austríacos e espelhados.

São peças peças únicas, ou no máximo 3 no mesmo estilo.
Acesse: http://www.janaacessorios.com/ e fale com a Jana.
Beijos da Jana!!!

12 comentários:

  1. ainn parabenssss
    a coleção esta divinaaaaa
    eu sabia que toda essa sua ausencia ia resultar em peças magbnificas..
    beijinhuss

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Parabéns pelo sucesso. Tudo lindo!!! Adorei.
    Agora é que percebi que ainda não era seguidora, agora já sou...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Jana, minha paixão são colares de correntes, simplesmente amo! Vc tem um gosto maravilhoso, suas coisas são todas lindas!!! Parabéns!!! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Lindona, quanta coisa lindaaaaaaaa! Babei!
    Vc merece muito sucesso e eu tenho certeza que será.

    B-jo enorme.

    ResponderExcluir
  5. Oie,

    Te vi no HOJE VOU ASSIM e vim te visitar.
    Adorei tudo. Você é muito criativa e habilidosa.

    Já sou sua seguidora.

    Convido-lhe a visitar o meu e, se gostar ficar.

    http://memorialemflor.blogspot.com/

    Muah!

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo,você é muuuuito criativa,Jana!
    Parabéns,sucesso com a coleção!

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. ta td liiindo..adorei flor!!
    beijkss

    ResponderExcluir
  8. Jana querida. Ja fui no site e to babando até agora, muito bom gosto sua coleção. Tudo super tendencia. Amei!!!!
    P.A.R.A.B.É.N.S mais uma vez!

    ResponderExcluir
  9. oi Prima! Que linda sua coleção!! Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Você está muito bela, querida. Sua coleção está linda.
    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Respondendo:
    À todos - Obrigada pelos elogios, hehehe quem não gosta heim???!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir