Lançamento e Surpresa!!!

Hoje fui surpreendida com o post, da querida Nicole Bernardes do Blog - http://ofantasticomundodenicole.blogspot.com/, ela literalmente fez o lançamento de umas das peças que criei, o "body chain necklace". É um acessório para vestir, uma peça multi uso, que como o próprio nome diz, pode ser usada de várias maneiras!!! Acesse: http://www.janaacessorios.com/ clique em fale com a Jana para adquirir o seu!!!
Faça como a Nicole e arrase!!!

Nicole, com o seu acessório de vestir!!!

Close!!!

Aqui eu usando o meu, olhem só algumas possíveis formas de usá-lo!!! Maiores informações: http://www.janaacessorios.com/ clique em fale com a Jana!!!

Bjs da Jana!!!

11 comentários:

  1. Nossa, a Nicole é lindonaaa !!!
    Muito bacana e versátil o "body chain necklace" !!!
    Parabéns, Janinha !!!
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  2. Amei Jana, tbm faço bijus e fico muito antenada em novidades, já vi esses acessórios em sites estrangeiros, mas o seu está particularmente lindo, amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga

    Tem uma surpresinha para vc lá no blog...

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. EU VI NO POST DA NICOLE!!
    Se tu quiser me mandar um tbm!! vou agradecer eheheheheheheh
    alfinetes estao de volta sim!! heeheh beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana!
    Eu vi lá e comentei, achei lindo:) Seus trabalhos são realmente fofos, super diferentes... já estou de olho na nova coleção;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o colar, super versátil mesmo.Parabéns! bjsss

    ResponderExcluir
  7. Jana lindaaaaaaaa, adorei as bijouxs viu???Querida queridona tem um selinho meu pra vc no meu blog, dê a quem quizer, essa é minha regra...e me dê os créditos tá??Um beijo imenso e sucessooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana.
    conheci seu blog atraves do post da Nicole, uma querida e linda.
    Adorei tudo que vi por aqui.
    vou voltar sempre, estou lhe seguindo.
    e te convido pra conhecer meu cantinho.

    um beijo,
    Cele

    ResponderExcluir