Novo visual + look!!!

Olááá!!!
Sexta-feira, resolvi mudar o visual, hehehe!!!
Cansei de ter cabelos compridos e já ensaiava há +-1 ano para cortar mais curto!!!
Tomei coragem, e lá fui eu ... na cabeleireira!!! Adorei o resultado, aqui ele está com escova, mas meu cabelo é cacheado. A cabeleireira disse que se eu fizesse escova de chocolate iria diminuir o volume, será? Alguém já fez esta escova de chocolate? Nunca usei química ou tintura nos meus cabelos, mooorro de meeedo, hehehe!!!
Que tal?
É bom inovar!!!

E aí gostaram do meu novo corte de cabelo?
Beijos da Jana!!!

24 comentários:

  1. Jana adoreiiiii mesmo! Ficou bem jovial!?!

    Meu novo BLOG: http://vilatrendy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana

    Você ficou ainda mais linda! Em certa época eu fiz um tratamento de hidratação com chocolate e gostei.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Q poderosaaa amiga!!!
    Ficou linda e seu cabelo é maravilhoso
    (olhe sem essa de fazer escova de chocolate ou o que for,pois ele é lindo e saudável e vc deve mante-lo assim,tem nda de volumoso ai)
    sei lá, vc pediu opinião e me empolguei...rs
    Tá lindo e seu look perfeitinho como sempre.
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  4. Jana, ficou linda, super valorizou seu rosto.
    Olha, eu não sei qto a escova, pq fico com pena pq seu cabelo não tem química,e natural dá pena. Mais se não tiver formol, acho legal. mais tome cuidado com quem for fazer. bjsjsjs

    ResponderExcluir
  5. Jana,
    Vc. ficou muito fashion com o novo visual - Linda!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Jana ficou 'dahora'... tb tô doida pra fzer uma escova permanente...dizem que fica bom... vamos tentar?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Ola Jana! adorei seu blog, o visual ficou otimo, bem moderno!
    beijos e arrasaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh..gostei muito!
    Ficou mais bonita.

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Adoro cabelo médio e curto. Acho muito chique!
    Ficou lindo.

    ResponderExcluir
  10. Tá linda demais!!!

    Amei ... a pouco tempo também cortei o meu e a decisão demorou pra ser tomada, assim como você... mas confesso que estou amando esse novo look ... E quer saber? Dá até um "arrependimentozinho" não ter cortado antes...

    Beijos pra você querida!
    Poly / RJ

    ResponderExcluir
  11. Ficou show,adorei!Deu uma leveza no visual!Você tem um jeito de pessoa de bem com a vida,passa isso pelo seu semblante!

    bjs,Jana!

    ResponderExcluir
  12. Menina vc ficou linda!!!! Adorei msm Jana. Tem pessoas quye combina de cabelo curto e vc é uma delas. Linda, linda, linda!!!

    ResponderExcluir
  13. Lindo seu look
    amei o jeito que vc usou o cinto!!
    ai eu ja costurei vaaaaaaarias coisas mas nao coloquei no blog ainda
    so uma camisete q eu fiz, se vc quiser ver eh a primeira foto do gadget do lookbook!!

    beijs

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei, ficou super bem em você!
    E eu nunca fiz escova de chocolate, só progressiva (2 vezes), e como tenho muuito cabelo, não durou muito, mas ajudou um pouco a diminuir o volume.

    Bjss!!

    ResponderExcluir
  15. ficou super mulherão com esse corte de cabelo

    ResponderExcluir
  16. Lindinha, eu adoooorei !!!
    Que cara de mulher rica e phyna !!!
    Nãoconheço a escova de chocolate, mas as tinturas são minhas "velhas conhecidas" !!!
    Parei de pintar porque está caindo muito, mas adooooooro os vermelhos !!!
    Tá linda, linda, linda !!!
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  17. Oi Jana!
    Adorei, ficou lindo... muuuito bom mesmo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Jana...vim conhecer seu blog, adorei!!!Vou te seguir e gostaria muito que viesse me conhecer e me sguir, afinal é assim que fazemos amigas virtuais tão queridas!!!A Kinha é uma né???Ah, também faço acessórios, se tiver tempo de dar uma olhada, estão no blog ou no orkut, é só entrar em Cristiane Goiatá ok?Ameiiiiii seus acessórios, amei o cabelo...eu também tinha cabelão e um dia, voi lá, rsolvi meter a tesoura, deixei no ombro e vermelhão..."mudanças fazem bem!!é preciso se arriscar!!!"Um beijo carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  19. Jana, concordo com a Klécia: o corte ficou lindo e super combinou com vc!!
    Tem selinho pra vc lá no meu blog!
    Bj!

    ResponderExcluir
  20. LINDAAA..... amei esse cabelon!
    Combinou co você, look perfeito.Enfim é você... ou seja arrasa!
    Beijoconas amor, ótimo final de semana pra ti')

    ResponderExcluir
  21. Oiie Jana!! arrasou hein...adoramos a visita no blog e nós tbém já estamos seguindo vc bjs

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei, ficou ótimo em você esse corte.
    bjokas

    ResponderExcluir