Entrevista!!!

Dia 8 de março, dia internacional da mulher!!! Dia especial, entrevista mega especial!!!

Hoje a entrevistada é, Nicole Bernardes. Paulistana, trabalhou como modelo por uns 5 anos, foi Miss São Paulo em 2006, está se formando na faculdade em Direito, faz curso de atores na escola Wolf Maya, seu grande sonho é um dia estar na telinha fazendo novelas. Além disso tudo, tem uma paixão imensa por moda, "Um dia ainda vou ter uma loja! Me divirto horrores montando meus looks e dando palpite no das amigas".

Lembro da Nicole, quando ela participou do concurso Miss Brasil, sim, eu vi ela na TV desfilando!!! E quando criei meu blog, comecei a pesquisar blogs de moda e descobri seu blog http://ofantasticomundodenicole.blogspot.com/, logo virei sua fã!!!

Linda, inteligente, talentosa, é uma mulher viajada e antenada com o mundo da moda, é inspiração para muitas mulheres. Ela adora usar acessórios para compor seus looks!!!

Então vamos à entrevista!!!

Jana - No meu look, o acessório representa:

Nicole - TUDO! Sempre falo que os acessórios são como as cerejinhas do bolo e complementam nossa roupa de uma forma única. São capazes de transformar qualquer look simples em um look especial, cheio de criatividade e estilo.

Jana - Não saio de casa sem:

Nicole - Bolsa, que para mim não deixa de ser um acessório e não serve apenas para carregar as coisas. Troco todos os dias conforme a cor e estilo da roupa. tem gente que não tem paciência de ficar tirando tudo de dentro e mudando, mas eu nunca deixo de fazer isso.

Jana - Meu acessório favorito é:

Nicole - Brincos. Se eu esqueço de colocar me sinto como se estivesse pelada. É o primeiro acessório que coloco sempre, pois acho que deixa o rosto feminino e destacado.

Jana - No look dia, não dispenso:

Nicole - Brincos de argola, relógio, cinto...sempre uso no mínimo uns 3 acessórios em um look, mas de uma forma mais moderada e confortável por ser de dia.

Jana - No look festa tem que ter:

Nicole - Salto alto e acessórios com brilho, como o strass.

Jana - Qual sua aposta para os acessórios na próxima estação?

Nicole - Acredito que os maxi colares e anéis continuarão com tudo e aposto também na mistura de metais e materias. Acho que hoje em dia não tem mais isso de usar prata só com prata, dourado só com dourado, adoro o mix de pérolas com tachas, correntes diversas, materiais e cores diferentes em um look só...fica super cool!





Muito obrigada pelo carinho, em presentear-nos com alguns minutos do seu tempo precioso. Adorei conhecê-la um pouco mais com esta entrevista. Você é inspiração pra nós!!!

Saúde, Sabedoria e Sucesso!!!
Parabéns à você e à todas as mulheres!!!
Beijos da Jana!!!

11 comentários:

  1. Adorei a entrevista!

    ''Brincos. Se eu esqueço de colocar me sinto como se estivesse pelada.'' Concordo plenamente, penso o mesmo em relação. hahaha

    Feliz dia internacional da mulher, Jana! Beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. Janaaaa querida...que amor!
    Adorei demais o post, eu é que agradeço o carinho que vc tem por mim, fico super feliz quando leio seus reacdinhos e emails tão especiais! Vc é super querida!

    Te adoro ;)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. que chique e que menina estilosa, né?


    =***********

    ResponderExcluir
  4. Moça linda e chiquetosa...amamos o estilao bjao e feliz pelo nosso dia!!!

    http://gauchasnamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que menina chique hein! Super linda!
    Parabéns pela entrevista!

    Beijos!
    www.carolinabeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o post, arrasou! A Nicole é incrível mesmo, dona de um estilo que as vêzes a gente passa por uma peça na loja e logo fala "tem a cara da Bernades" hahaha
    Amorrrr que saudade de fofocar com você!
    Sumi por uns instantes, mas já tô na área de novo.. eeeeee. beijoconas querida!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. querida!!! saudades e vc. Adorei o post da Nicole. Eu ainda não fiz o depósito para vc porque estou quebradaaaa!!! hahaahah Mas faço sem falta até sexta! beijos, Dany

    ResponderExcluir
  8. Linda!! A Nicole representa bem o dia da mulher! Ela é maravilhosa.
    Aproveito pra deixar o meu novo blog, me rendi a este mundo.
    vendasfashion-ana.blogspot.com
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. eu aaamo a nicole!
    é daqueles blogs que tem que ver EVERYDAY!! haha

    beejobeejo e visita meu blog ;)
    www.operacaomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro o estilo, o carisma e a inteligencia dela..
    affz fã nº1

    ResponderExcluir