Permita-se ousar!

Depois dos 40 anos, me senti mais confiante para mudar e ousar. A maturidade faz isso com a gente, né?!
Semana passada (terça-feira) foi dia de ousar mais uma vez. Sabe quando você quer mudar, busca inspirações e a profissional realiza tudo perfeitamente? 
Estou me sentindo uma mulher moderna com este corte e mechas criados especialmente pelas mãos da talentosa @alexandra_apsantos do @gruposimoneia 
Morena iluminada, sim! 
A transformação ficou completa com a maquiagem do @jacksonmmakeup 
A maioria dos produtos da maquiagem que o Jackson usou é Be Emotion @patricia_diamante2020 . Estou apaixonada por esta linha de maquiagem, falei AQUI sobre ela.

Aquele registro da produção incrível do Grupo Simonéia.
Antes da produção.
Eu já estava há 2 meses sem cortar o cabelo e sem retocar as mechas há 4 meses.







Amei esta produção de capa de revista.
"Mude os rumos. Esqueça as direções idealizadas e permita-se desbravar o desconhecido.”
E vocês gostam de mudar o visual?

O salão Jack Simonéia que realizei esta transformação fica no Garten Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário