Tal mãe, tal filha.

Sou encantada por look: tal mãe, tal filha!
Hoje muitas roupas de crianças são miniaturas de adulto, né? Assim sem pensar muito eu mesma verifico e analiso peças que eu e Lívia temos em comum. Posso criar looks sem ser propositalmente comprado para ser, tal mãe, tal filha.
No look de hoje usamos em comum: colete + camiseta  + calça jeans.
O colete é uma peça versátil que pode ser usada em várias composições de looks. É aquela terceira peça que agrega charme instantâneo ao visual. Eu amo coletes! O modelo de hoje é em matelassê, dando um ar despojado e tem modelagem perfeita para brincar com a Lívia com muito conforto, além de aquecer no dia mais fresquinho.
Fomos assim almoçar e brincar no parque.







Eu uso: Calça jeans e camiseta Renner | Colete – Silly Modas | Bolsa maternidade e Tênis Capodarte
Lívia usa: Jeans, presente da vovó | Colete – GAP | Sapatinho – Bibi | Laço –  Flor de Cheiro Atelier

Quer agregar charme ao look básico?!
Aposte no colete, está em alta e dá para fazer composições incríveis!
Os cliques são da minha talentosa sobrinha Heloisa Krzeminski | Instagram @helo.krzphotography
Que tal? Gostaram do nosso primeiro look por aqui?
Ótimo final de semana!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário