Até breve!

Olá queridas leitoras!
Uma nova fase inicia na minha vida. Quem me acompanha há quase 8 anos sabe o quanto amo trabalhar com o blog.
O meu sonho de ser mãe realizou-se há um ano e com a chegada da Lívia, fiquei na dúvida de continuar com o blog. Mas a vontade de continuar compartilhando e inspirando vocês, falou mais alto. Tão difícil conciliar tudo né? Quem me conhece sabe que quando me proponho fazer algo, dou o meu melhor.
Vou deixar ativo este blog, pois foram quase 8 anos de publicações e de muitas alegrias. Tem muita coisa bacana por aqui, inclusive a minha história da adoção. A publicação mais acessada até hoje. Para quem quer conhecer minha história é só clicar na Aba - Diário do coração ou AQUI!
Até hoje recebo muitos depoimentos de mulheres sobre Adoção. Eu amo compartilhar da minha experiência e assim inspiro e motivo muitas mulheres, isso me faz muito bem, sou grata.
Mês passado a Lívia completou um ano. Já estou programando um post sobre a decoração da festa que fiz com tanto carinho.

Enquanto isso sigam a gente nas redes sociais, que todos os dias atualizamos.
Instagram @janakrzeminski - Dicas do universo feminino, meu estilo e muito mais.
Instagram @liviafashionista - Looks e dicas.
Fanpage do Blog Jana K.
Para ilustrar o até breve, foto da minha riqueza!

 Grande beijo, até breve!


4 comentários:

  1. Jana, muito sucesso na próxima jornada... e que chegue logo o dia 21 <3
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho amiga querida! Logo vamos comemorar os 8 anos do blog, uhulll!

    ResponderExcluir
  3. Assim que o blog novo estiver no ar faça uma postagem aqui com título VENHAM CONHECER O LINK DO MEU NOVO BLOG, tenho vc no blogroll, outras amigas das antigas devem ter tbm e atualiza sempre que tem post novo. Sua Lívia é uma princesa e vc uma rainha em VÁRIOS sentidos, sou sua fã♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óin! Obrigada pelo carinho minha querida Leila!
      Sim, vou por o link aqui.
      Beijos no seu coração ❤️

      Excluir