Babitas e Laçarotes

Desde que a Lívia chegou eu comecei a ficar super atenta à moda infantil. Vi que muitas coisas do universo adulto são adaptadas para crianças e bebês. A "febre" das bandanas invadiram o look dos pequenos e o melhor é que além de deixar os bebês estilosos, as bandanas servem como babador.

Em uma "busca" de peças com valores bacanas, entrei em vários grupos no Facebook. Em um deles, conheci a Carla Boettcher, proprietária do Ateliê Faça e Refaça. Fiquei encantada com o trabalho dela e fiz minhas encomendas.
O Ateliê além de fazer peças infantis, faz lençóis em malha e pequenos consertos/ajustes.
Achei bacana compartilhar com vocês o trabalho desta talentosa mulher que fez algumas peças para deixar os looks da Lívia K. ainda mais fashionistas.
Ela enviou uns laçarotes de presente pra mim. Já estou aqui imaginando os looks tal mãe, tal filha pra gente passear.
Preparem-se para muita fofurice com os primeiros looks da minha princesa <3
Adoção, Lívia Fashionista, Lívia K. Lívia, Blogger, Baby, Baby blogger, Fashion Baby

Adoção, Lívia Fashionista, Lívia K. Lívia, Blogger, Baby, Baby blogger, Fashion Baby
Achei super bacana que as babitas tem 2 regulagens. Podendo assim ser ajustada ao pescocinho do bebê.
Adoção, Lívia Fashionista, Lívia K. Lívia, Blogger, Baby, Baby blogger, Fashion Baby

E aí, aprovado os looks da minha princesa Lívia K.?
Muito amor né gente?



4 comentários: