Comprinhas de beleza

Quem me acompanha por aqui, já percebeu que não publico muitas comprinhas de beleza.
Sabem porquê?
Sempre que gosto de uma marca ou produto, sou fiel à eles, até que eu encontre algo novo e que o custo/benefício seja muito bom.
Semana passada passei na Quem Disse Berenice? Para comprar minha base em pó 2 em 1 que já apareceu por aqui e aproveitei para comprar mais alguns produtos que eu estava precisando.
Para quem não sabe a Quem Disse Berenice? É do grupo O Boticário, amo os produtos da marca.


A Base em pó 2 em 1 tem uma cobertura muito boa.
Como base, o produto pode ser usado com a esponja umedecida (água). Usando desta forma ela tem uma super cobertura.
Geralmente uso a base como pó mesmo. Passo o produto com a esponjinha que vem com ela, dando leves batidinhas no rosto (uso assim no dia a dia). Quando vou fazer uma "maquiagem" para ir algum evento, uso o pincel. 
Ela tem o acabamento mate e fica super sequinha, gosto muito de usar como pó.
No site a base em pó está AQUI.
Vou contar uma curiosidade pra vocês, rs.
Este é o meu segundo corretivo que comprei na vida, acreditem!
Frustei quando eu comprei um há muitos anos (tipo bastão). Como eu não tenho olheiras, comprei este para quando aparecem aquelas manchinhas e espinhas indesejáveis.
Usei uma vez para testar e já posso dizer que gostei muito.
Uso ele com leves batidinhas nas manchinhas.
No site o corretivo AQUI.
O demaquilante bifásico é maravilhoso!
Gosto de umedecer o algodão com uns pingos de água e assim coloco um pouquinho do demaquilante bifásico. Desta forma rende bastante.
Uso quase que diariamente e dura em média 3 meses.
No site está AQUI.

Quando cheguei no caixa a vendedora disse pra eu escolher uma sombra de presente. Será que eu amei?
Mimos sempre são bem vindos né? Amei sim!
Escolhi a sombra que tem o nome Lilibele, no site achei esta cor AQUI, mais próxima da minha.
Já quero usar!

Então foram estas comprinhas de beleza que fiz na última semana. Gostaram?
Já usaram alguns destes produtos? Vou adorar saber, me contem nos comentários.
Que nossa semana seja abençoada com saúde e sabedoria.
Beijos!


5 comentários:

  1. Posso querer tudo? rs... Amei suas comprinhas, adorei a dica do pó e do demaquilante, são produtos que usamos muito durante todo ano né?

    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode querer Cristina, hehehe.
      Os produtos são ótimos e valor digno que cabem no nosso bolso.
      Bem vinda ao blog JA.
      Beijos querida!

      Excluir
  2. Comprinhas excelentes, adorei os produtos.
    Gosto muito desse demaquilante da Quem Disse.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao Blog JA, Carol!
      Verdade este demaquilante é ótimo, já não vivo sem =D
      Beijos!

      Excluir
    2. Bem vinda ao Blog JA, Carol!
      Verdade este demaquilante é ótimo, já não vivo sem =D
      Beijos!

      Excluir