Entrevista

Ontem foi dia de conversar sobre moda com a apresentadora Karoline Meier do Programa Você Sabe Fazer.
Uma entrevista super descontraída, onde falei como começou minha paixão pela moda, dei algumas dicas de como monto meus looks e várias outras informações sobre o "meu mundo de blogueira".
Karol é linda! Já foi Miss Joinville e hoje apresenta o  Programa Você Sabe Fazer. Um programa de variedades com foco na cultura, educação, inovação e visa o empreendedorismo, mostrando o que você sabe fazer.
Antes de sair de casa registrei meu look na frente do espelho. Esta tática é infalível pra quem quer fazer um look diferente do habitual e ver se fica bem na foto, rs.
Desta vez escolhi meu look começando pela sandália diva que estou apaixonada! Eu quis ela como um ponto de cor no look. Logo optei por peças P&B, como a saia lápis que tem textura de renda e blusa de viscose. Usei um cinto tipo faixa para compor o look e dar acabamento entre a blusa mais soltinha com a saia justa. Finalizei com um mix de colares e mix de anéis duplos.
Gostei do resultado, pena que as fotos não representam (pela luz) a lindeza deste look que fez sucesso. Depois fui em um evento e recebi vários elogios.

Blogueira de Joinville, blogueira, Joinville, Blog de Joinville, look, Entrevista

Estou usando:
Saia -  Comprei de uma amiga | Blusa - Minha mãe que fez | Cinto - Silly Modas| Colar e anéis -  Jana Acessórios | Sandália - Capodarte | Bolsa -Arezzo Garten

Blogueira de Joinville, blogueira, Joinville, Blog de Joinville, EntrevistaBlogueira de Joinville, blogueira, Joinville, Blog de Joinville, Entrevista

Blogueira de Joinville, blogueira, Joinville, Blog de Joinville, Entrevista

Programa Você Sabe Fazer com Karoline Meier, passa todos os domingos às 14h30 na TVBE, Viamax e Net. Canal 11 em Joinville e região e Canal 19 em Jaraguá do Sul.
Assim que eu tiver o link da entrevista, compartilho com vocês.

Fiquei super lisonjeada e feliz pelo convite. Obrigada Karol Meier!
Ah... também quero agradecer a amiga e seguidora ShanTinha, que me indicou para esta entrevista <3 Obrigada querida!

E aí? Look aprovado?
Semana corrida e de muito trabalho por aqui, logo volto com as novidades.
Beijos!


2 comentários:

  1. olá Jana!
    aprovadíssimo o look!
    acompanho o teu trabalho através do jana acessórios e o blog há um tempão, admiro muito você e o que você faz, por isso te indiquei, assim contribuindo com o programa da Karol ! abraços e muito sucesso sempre ! bj!

    ResponderExcluir
  2. Jana! Obrigada. Adorei entrevista-la e gostei muito da sua história. Além de ser linda e inteligente, é querida e criativa. Parabéns pelo blog e pela criação dos acessórios.
    Também agradeço a ShanTinha pela indicação.
    Sucesso! Beijos

    ResponderExcluir