DIY - Embalagens criativas

É uma delícia receber presentes e ser for com embalagem criativa feita por quem presenteia é muito melhor né?!
Já faz muito tempo que tenho o costume de personalizar minhas embalagens. Acredito que assim, a pessoa recebe um pouco do nosso carinho com o presente.

Em tempos de festas, principalmente as natalinas onde trocamos presentes, fica complicado comprar aqueeele presentão que a gente gostaria, não é mesmo?! Principalmente se a família for grande, hehe.
Neste caso uma lembrancinha criativa e útil agregada a uma embalagem fofa tem muito valor.
Hoje, dedicar alguns minutos do nosso tempo personalizando cada embalagem é uma forma super especial para com quem amamos.

O meu querido Pinterest é cheeeio de inspirações. Se deixar fico horas olhando as imagens e salvando as minhas preferidas.
Separei alguns DIY que achei interessante e dei minhas sugestões de como faria as embalagens.
Quem se arrisca?

blog da jana, blog de acessórios, embalagens criativas, diy, joinville, blogger, blogueira, DIY - Embalagens

blog da jana, blog de acessórios, embalagens criativas, diy, joinville, blogger, blogueira, DIY - Embalagens
blog da jana, blog de acessórios, embalagens criativas, diy, joinville, blogger, blogueira, DIY - Embalagens

 Vou fotografar as embalagens que estou fazendo e depois mostro pra vocês.
Tenham uma semana abençoada e super produtiva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário