Bazar Craft Ideas, foi sucesso!

Aconteceu no último sábado o Bazar Craft Ideas, um evento super bacana que foi pioneiro em Joinville.

Cheguei no local do evento, por volta das 7h30min. e comecei a organizar meu stand.
Às 9h30min. as artesãs participaram da palestra, super motivadora com Lênia Luz, do Empreendedorismo Rosa.

Às 10h30min. o evento foi aberto ao público.
O evento contou com mais de 1.000 visitantes, as artesãs capricharam em seus stands, fazendo uma bela vitrine, onde o resultado não poderia ser diferente... vendas.

Se tem uma palavra, que eu possa descrever o trabalho das artesãs é CAPRICHO.
Artesanatos de muito bom gosto!
Cheguei a ouvir de visitantes:
"Nossa de onde vieram estas artesãs?! São de Joinville mesmo?"

Paula, Carol e Michele fizeram acontecer. Joinville precisava desta iniciativa!
Meninas, só tenho a agradecer o carinho e parabenizá-las por este evento, MA-RA-VI-LHO-SO.


Nós pudemos mostrar o trabalho, que muitas vezes ficava "oculto". Geralmente "mostrado" para um ciclo de amizades "restrito". Trabalhar com o que amamos e poder mostrar isso... não tem preço.

Como fiquei sozinha no meu stand, não consegui fotografar todo o evento. Mas a fotógrafa oficial, logo divulgará  as fotos. Faço outro post, mostrando o trabalho das artesãs ;D

Jana Acessórios, Crafters, artesãs, Joinville

Jana Acessórios, Crafters, artesãs, Joinville

O meu muito obrigada, à minhas clientes queridas e familiares que foram prestigiar o evento.
Que venha o próximo, Bazar Craft Ideas!

2 comentários:

  1. Que pena que não consegui ir ;(
    Deve ter sido ´ótimo!!!
    Suas peças são lindas!!
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava ótimo Rê, pena que você não foi.
      Sua mãe também iria, amar ;D
      Beijos!

      Excluir