Comprinhas!!!

Olááá!!!
Estou sumidinha né?!!! Perdoem-me!!!
Então, como crio e produzo os meus acessórios... me viro em 10 ou em 1000 rsrs. Quinta-feira fiz novas compras de materiais. Então esta semana novidades no site Jana Acessórios e por aqui, ok!!! Então já sabem... novamente esta semana entra em ação "Jana Mãos de alicate", rsrs!!!

Uma linda semana à todos e obrigada a cada um pelas visitas e seus adoráveis comentários!!!
Obrigada também à todas as novas seguidoras que estão por aqui me acompanhando. Assim que der uma folguinha por aqui, faço as devidas visitas!!!
Beijos da Jana!!!

3 comentários:

  1. Guria adoramos seus bijoux lindos.
    bjos das gurias e ótimo domingo
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi lindona!!! Vou ter que adquirir vários Jana Acessórios nesse inverno! Eu ando muito sem tempo no trabalho, então para manter o blog direitinho e fazer as minhas consultorias não vou fazer uma coleção de inverno da Landan...senão eu piro amiga! Se quiser mandar algumas peças para eu vender para vc aqui em SP é só falar, viu??? Boa sorte nas novas peças! beijos, Dany

    ResponderExcluir