Este selinho é pra você!!!

Envolvida com o clima natalino, resolvi fotografar alguns dos materiais, que uso para compor os acessórios que crio. Fiz um selinho exclusivo para todos os amigos, seguidores e visitantes que adoram colecionar este "mimo". Muito obrigada à todos pelos adoráveis recadinhos, pela amizade que encontro sempre por aqui e em cada página que visito, pelas visitas que fazem aqui no meu blog e no meu site!!!
O natal pra mim é: Confraternização entre as pessoas, família unida, dia de reencontro com aquelas pessoas que a tempo não víamos ou quase não víamos. Acredito que por outro lado seja meramente comercial a famosa troca de presentes, a beleza das ruas iluminadas, a ceia que iremos fazer... Porque não importa que classe social ocupamos, que religião escolhemos, somos todos filhos de um mesmo Deus, e por conseqüência irmãos. Natal é a data para lembrár-mos o nascimento, a vida e os ensinamentos de Jesus. Devemos refletir sobre o que fazemos em todos os dias, mas geralmente no natal é que fazemos .

As regras são simples:
Dizer o que o natal significa pra você e presentear com este selinho quantas pessoas você quiser!!!
Um beijo no coração e já antecipado um Feliz Natal!!!

11 comentários:

  1. Oi Jana, brigadinha viu? Vou postar com muito carinho no meu cantinho!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, obrigada! Adorei o selinho!!!! Vou postá-lo lá no meu blog e no meu mural de selinhos!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. O selinho ficou lindo,vou pegar o meu.
    obrigada linda
    bj

    ResponderExcluir
  4. Amiga ficou lindo de viver!!
    Principalmente o que ele representa,
    amei!!
    Obrigada já estou pegando o meu!
    Vc é mto especial querida!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana!
    Que liiindo, obrigada;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. que selinho lindo Jana!!! PARABENS pela arte, ficou lindo msm!!!!!

    eu nao coloco selinhos no blog, mas deixo=os guardadinhos... obrigada pelo carinho!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Lindinha, amei o selinho !!!
    Fico muito lindo !!!
    TAmbém adoooooro o natal e fico muito mais emotiva nessa época do ano !!!
    Obrigada pelo carinho lá no blog !!!
    Vc é fofa !!!
    Beijoooocas

    ResponderExcluir
  8. Oieee!lindooo o selinho!obrigada tá!
    vou postar lá no meu blog!
    bjússs

    ResponderExcluir
  9. Jana,
    Obrigada pelo selinho!!! Ficou lindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana!!! Que fofuraaaa, vc e o selinho viu?!!!! Obrigadíssima, vou postar logo!!!
    Ah, tb adorei o vestido chadrez da foto abaixo, tenho uma super queda por chadrez heahehahe...
    Mil bjkisses!!!

    ResponderExcluir