Jana Acessórios 2010!!!

Foi uma tarde muito agradável e especial!!!
Como no verão não podem faltar as flores, criei brincos com elas em couro. O couro está em alta, elaborei uns colares multi-uso lindooosss!!! Este que usei no dia do lançamento da coleção 2010 é lindo e fez o maior sucesso!!!
No site estarão à venda estes lindos acessórios!!!
Amigas e clientes!

Minha mãe e irmã, ajudaram a fazer os quitutes!!! Delííííícia!!!
Meu maninho, o fotógrafo!!! Muito obrigada por compartilhar de mais um momento especial na minha vida!!! Amooo vocês!!!

Acessórios ....

eu e mais acessórios ...

acessórios...

Daiane minha cunhada, eu e minha mãe. E acessórios...

Jefe o fotógrafo! - Meu marido e eu!

Clientes e amigas!

Look do dia!

3 comentários:

  1. Jana, os acessórios são LINDOS!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!
    Adoro flores, essa coleção está linda!Gostei da ideia dos colares multi-uso... agora vou dar uma olhada no site;) Sucesso!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muitooo lindo! Parabéns!!!
    bjinhos amore

    ResponderExcluir