Customização!!!

Sabe, aquele vestido de festa que você tem no armário, e fica sempre com receio de usá-lo novamente, mas acha um desperdício ter usado somente uma vez? É, isso aconteceu comigo, rsrsrs! Pensei... pensei e decidi, vou customizá-lo! Comecei a olhar minha caixinha de retalhos e separei, tecidos e rendas. Na minha cabeça eram as rosinhas que iam dar o ar da graça ao vestido, então pensei: E atráz será q faço algo? Recortei tiras de renda e comecei a franzí-las (como na lateral da foto), e segui desta forma
até a frente. Depois comecei a fazer as rosas e folhas.
Finalizei com as pérolas!!!
Rosas de crepe e renda. As pérolas deram um charme!!!


Brinco: Jana Acessórios, metal dourado com pérola e strass.


Olha que lindo!!! Foi só elogios!!!

10 comentários:

  1. Nossa,ficou maravilhoso mesmo! Queria ter esse talento para customizar minhas peças...mas sou muito sem jeito hehe
    bjos flor

    ResponderExcluir
  2. nossa mulher...que arrasooooooo! Nossa, e as pessoas ainda não acreditam que os detalhes fazem a diferença. Está maravilhoso!!!! beijos, Dany

    ResponderExcluir
  3. BELÍSSIMO TRABALHO!
    PARABÉNS!
    NOEMI
    delicart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou um arraso mesmo!!
    Parabéns.

    B-joca, querida.

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhoso!
    Deu outra vida ao look,parabéns!
    Tb estou te seguindo e te linkando,fofa!
    Bom feriado!
    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Ai amei menina, como vc tem talento eim? ai que inveja poder trabalhar naquilo que se gosta eim? bom na verdade não posso ter nem inveja, ainda não sei o que quero...rsrsrs...mas um dia em acho, assim que nem você!rs Lindo vestido e muita criatividade sua...bjooo...ah e obrigada pela passadinha lá no meu bloguito...volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. que isso!!!! maravilhoso é pouco!!!
    Muito lindo mesmo Jana! Parabéns!
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida,eu fico feliz de estar de volta tb,mesmo lá sendo um sonho....ja estava com saudades do blog hahaha
    bjos

    ResponderExcluir